Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Morando reforça política de proximidade com empresas

Morando recebeu o presidente da empresa,  Per-Olov Svedlund, e integrantes da diretoria. Foto: Gabriel Inamine/PMSBCA Prefeitura de São Bernardo reforçou, durante agenda com a diretoria executiva da multinacional Scania, no Paço Municipal, nesta sexta-feira (24), que manterá a política do diálogo aberto e de proximidade com as empresas da cidade.

O prefeito Orlando Morando (PSDB) recebeu em seu gabinete o presidente da empresa, Per-Olov Svedlund, que estava acompanhado do vice-presidente de recursos humanos e serviços, Paulo Cambréia, do diretor de assuntos institucionais e governamentais, Rogério Rezende, e da gerente de desenvolvimento de negócios, Camila de Morais.
“A Scania é uma importante empresa de São Bernardo. A exemplo do bom relacionamento que estamos mantendo com o setor industrial, buscamos solucionar algumas demandas do grupo que estavam pendentes na prefeitura junto à Sabesp e à Cetesb, estamos nos colocando à disposição para demais assuntos”, destacou Morando, reforçando seu compromisso com o setor produtivo da cidade e com o desenvolvimento das plantas industriais.

Segundo Per-Olov Svedlund, a empresa tem boas expectativas para 2017, com novos investimentos para São Bernardo. “Esta parceria, a proximidade com o Executivo é fundamental para nosso trabalho”, afirmou o CEO.

Novos empregos

Em menos de 90 dias de governo, Orlando Morando conquistou importantes avanços no setor industrial. São Bernardo recebeu duas novas indústrias, a fabricante de painéis eletrônicos e barramentos blindados, Novemp, que emprega 150 funcionários, e a M.Shimizu, especializada no desenvolvimento de softwares, máquinas e equipamentos voltados ao setor automotivo, com 160 empregados.

Esta semana, outra tradicional empresa de São Bernardo anunciou expansão. Há 50 anos no município, a Grob ampliará de sua planta fabril, dos atuais 60 mil metros quadrados, para 80 mil metros quadrados e trará novos empregos para a cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*