Últimas Notícias

Morando entrega Piscinão do Paço, em festa que marca os 466 anos da cidade

O piscinão do Paço de São Bernardo será entregue nesta terça-feira  (20) a população, dando assim,  fim aos problemas de enchentes na região central do município. A inauguração do equipamento poderá ser acompanhada de perto por moradores, a partir das 12h, em grande festa em comemoração ao aniversário de 466 anos da cidade. Na oportunidade, a esplanada do Paço, após seis anos, voltará a ser palco de grande show com apresentação de artistas consagrados da música brasileira.

Faltando um dia para entrega do equipamento, o prefeito Orlando Morando acompanhou nesta segunda-feira (19) a retirada dos tapumes que durante os últimos anos cercaram o entorno do espaço. “A obra do Piscinão e da esplanada do Paço representa a transformação que a cidade vive hoje. Com muito trabalho e dedicação, transformamos um canteiro de obras abandonado pelo PT, no maior projeto de drenagem urbana do país. Equipamento este que eliminará os riscos de enchentes na região central da nossa cidade, mudando a realidade de quem mora e trabalha no Centro e adjacências. Esse é nosso presente para os nossos moradores”, afirmou Morando.

Para celebrar a entrega do Piscinão, a prefeitura prepa­rou uma grande festa para moradores da cidade. Em parceria com a iniciativa privada, sem custo algum aos cofres públicos, oito renomados artistas do cenário musical brasileiro irão se apresentar gratuitamente, a partir das 13h, na nova esplanada do Paço. São eles: Michel Teló, Lucas Lucco, Xand Avião, César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Kell Smith, Paolo e Yasmin Santos. No evento, não será permitida a entrada com latas, garrafas (tanto de vidro e plástico) e demais itens que ofereçam qualquer risco à segurança, como objetos ponte agudos e de metal.

ÔNIBUS GRÁTIS

Durante a realização dos shows, das 12h às 23h59, linhas municipais de ônibus não terão cobrança de tarifa. Haverá ainda esquema especial no trânsito do entorno do Paço, com desvios no tráfego entre às 10h e 0h. A alça de acesso da Praça Samuel Sabatini, nas proximidades do terminal do Trolébus estará interditada para a circulação de veículos. Somente os ônibus passarão pelo local.

um comentário

  1. PARABÉNS SR PREFEITO ORLANDO MORANDO
    FIQUEI MUITO FELIZ POR ESTA OBRA FINALIZADA GRAÇA A DEUS E GLÓRIA E AO
    SENHOR PREFEITO QUE A OBRA REALMENTE
    CHEGOU AO FIM E SER FINALIZADA
    MUITO GRATO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*