Diadema, Sua região

Moradores de Diadema reclamam de buracos em vias de grande fluxo

Motoristas têm dificuldades de transitar pela Alberto Jafet. Foto: Eberly LaurindoMoradores de Diadema estão reclamando da situação que se encontra algumas avenidas do município, dentre as quais a Roberto Gordon, na Vila Nogueira, que tem grande fluxo de veículos e ainda não passou por manutenção, e a avenida Alberto Jafet, no Jardim Marilene, que já passou por obras de recapeamento, mas está com buracos.

Fábio Silva dos Santos, morador do Casa Grande, afirma que a prefeitura realizou o recapeamento da Alberto Jafet, mas dias depois foram abertos buracos, cujos reparos no asfaltamento não foram finalizados. “Acredito que foi alguma empresa, para fazer consertos. Porém, o recapeamento tinha sido feito há pouco dias e não voltaram para finalizar o asfalto”, destacou Santos.

Segundo o munícipe, a Roberto Gordon é uma das principais vias da cidade e não passou por manutenção. “O prefeito (Lauro Michels/PV) começou a fazer o recapeamento, mas não concluiu. Tem muitas empresas na via e grande fluxo. Porém, o estado da via é ruim, há muitos buracos e o asfalto está deteriorado”, destacou.

A prefeitura, por meio de nota, esclarece que em relação às solicitações sobre buracos nas avenidas, a Secretaria de Serviços e Obras de Diadema informa que os dois buracos da avenida Alberto Jafet foram tampados pela Sabesp ( Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na sexta-feira, dia 13, após realização de obras de manutenção dos dutos da rede no local. Na avenida Roberto Gordon, a prefeitura realizará, na próxima semana, o tampamento de buracos existentes na via. A Secretaria de Serviços e Obras apenas aguarda a conclusão das intervenções de manutenção da rede da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), prevista para terminar na sexta (20).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*