Brasileirão, Esportes

Moisés joga bem e pode tomar lugar de Lucas Lima na armação do Palmeiras

Moisés joga bem e pode tomar lugar de Lucas Lima na armação do Palmeiras
Moisés deu duas assistências para gols palmeirenses. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Roger Machado foi bem claro na preleção do jogo do Palmeiras contra o Alianza Lima, pela Copa Libertadores: “Mostrem-me que vocês merecem estar na equipe titular”, afirmou.

Atuando como meia de ligação, Moisés fez exatamente isso e colocou uma pulga atrás da orelha do treinador na vitória palmeirense sobre os peruanos por 3 a 1.

O meia deu duas assistências para gol e teve boa movimentação, fora a liderança exercida pelo camisa 10 – que, neste jogo, recebeu a faixa de capitão.

A boa apresentação de Moisés e os altos e baixos vividos por Lucas Lima podem fazer com que o comandante alviverde repense a titularidade do camisa 20.

Mesmo com a boa apresentação, o meia preferiu não polemizar e dividiu os louros com o resto do time.

“A equipe toda me ajudou. Quando a equipe se movimenta bem, fica mais fácil você achar um companheiro”, comentou o meia, que também elogiou todo o grupo. “O Palmeiras mostrou que tem não só um grande time, mas sim um grande elenco.”

Hyoran

Ao lado de Moisés, Hyoran foi outro nome que se destacou bastante na partida contra o Alianza Lima. Autor de um gol, o jogador ainda acertou bola no travessão.

Foi a primeira vez que o meia, de 24 anos, iniciou uma partida como titular.

Contratado em 2017, o jogador recebeu poucas chances e fez apenas seis partidas, todas vindas do banco. Mesmo assim, ainda conseguiu marcar um gol em um clássico contra o São Paulo.

“Roger conversou comigo e disse que me daria oportunidade. Tive muita chance para sair, conversei com minha família e meus representantes. Antes de sair, quero mostrar por que vim e fazer história aqui”, disse.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*