Arte & Lazer, Social

Miss São Paulo tem representante de São Bernardo na categoria Mini

Beatriz tem apenas 5 anos. Foto: Divulgação
Beatriz tem apenas 5 anos. Foto: Divulgação

A pequena Beatriz Dias Furtado, 5 anos, vai representar São Bernardo no Miss São Paulo, categoria Mini, que ocorrerá neste domingo (26), no Teatro Lauro Gomes. Bia é uma menina meiga, espontânea e divertida. Segundo sua mãe, Kelly Dias Furtado, com o isolamento social por conta da pandemia, a garotinha passava horas trocando de roupa para desfilar em casa, ou fazendo roupas para as bonecas com os materiais que ela tinha acesso.

“Com a adaptação da rotina percebi que a Bia adorava brincar de modelo. Constantemente me pedia para ter o próprio canal no Youtube e Instagran e brincava gravando chamadinhas pelo celular fingindo falar com os seguidores”, destacou.
Kelly afirmou que percebendo o interesse da filha pelo mundo da moda, decidiu fazer uma página para Bia no Instagram. “Meu intuito inicial foi incentivar o uso da comunicação verbal, mantendo-a em um ambiente seguro e também em que a família, mesmo distante, pudesse estar acompanhando seu desenvolvimento. Em poucos meses a página atingiu o 1k (mil seguidores) para nossa surpresa”, disse.

Com o sucesso na rede, Bia foi chamada para participar de desfiles de roupa infantil e tirar foto para catalogo de lojas. Segundo Kelly, era visível que a pequena gostava de ser fotografada e estava perdendo a timidez e a retração observadas com o início da pandemia.

Em agosto deste ano surgiu a oportunidade de Bia participar do Miss São Paulo, mas necessitava de patrocinadores. “Assim que souberam alguns lojistas se prontificaram a fazer o patrocínio. Somos muito gratos pelas parcerias e pessoas especiais que temos encontrado nesse percurso”, destacou.

Beatriz, que participará do evento como Miss São Bernardo, conta com apoio da agência My Cast, Farmácia Malheiros, Estética Beleza Saudável; Magazine Era Uma Vez, Mil Milhões Personalizados, Infinity Clothesbr; e Colégio Obede Edom.

Segundo Kelly, Bia não sabe que vai participar do concurso. Sua mãe lhe disse que vai participar de um desfile “estilo princesa”, para conhecer mais amiguinhas e se divertir. “A Bia amou a ideia e desenhou como seria seu vestido. Apesar da pouca idade a Bia é muito decidida e tem definido seu estilo. Sempre escolhe os próprios looks. Os favoritos sempre são os vestidos e quanto mais rodado melhor”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*