Diadema, Política-ABC, Sua região

Michels participa de Fórum de Gestão Municipal de Impacto

Encontro contou com prefeitos de várias cidades paulistas. Foto: DivulgaçãoO prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), foi convidado pelo presidente do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) e chefe do Executivo de Santana de Parnaíba, Élvis Cezar, para participar do Fórum de Gestão Municipal de Impacto com a presença de diversos prefeitos de todo o Estado. O evento contou também com a participação do vice-governador Márcio França (PSB).

Dentre os assuntos tratados, Élvis Cezar ressaltou a importância de trabalhar em parceria e buscar ações de austeridade. Lauro Michels apresentou os avanços na saúde do município e ressaltou a importância do fortalecimento da atenção básica, investindo na qualificação das UBSs e na melhoria contínua do atendimento.

Lauro Michels debateu com os presentes a divisão de recursos. “Não podemos continuar desse jeito. As riquezas são produzidas nas cidades, vão para Brasília de carreta e voltam de carriola. Temos que ficar implorando por recursos”, pontuou.

Márcio França defendeu a gestão do governo de Geraldo Alckmin (PSDB), afirmando que, ao contrário do governo federal, que em tempos de crise aumentou os gastos públicos, vem realizando cortes e fazendo uma gestão de realizações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*