Esportes, Paulistão

Meta do Água Santa é permanecer na elite, diz presidente do clube

Meta do Água Santa é permanecer na elite, diz presidente do clube
Sirqueira: “O time vem bem mais forte, mais competitivo e mais ma­duro”. Foto: Arquivo

O presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, estabele­ceu como meta para o clube no Campeonato Paulista de 2020 a permanência na elite. O Netuno fará sua segunda participação no Estadual.

“Nosso principal objeti­vo é permanecer na Série A1. Sabemos das dificuldades, mas a gente vem bem mais forte do que em 2016. Aquela edição foi um aprendizado. Várias situações impediram a gente de focar somente na competição. Porém, pode ter certeza de que o time vem bem mais forte, mais competitivo e mais ma­duro”, disse Sirqueira, durante en­trevista ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Água Santa caiu no Grupo A, ao lado de Oeste, Ponte Preta e Santos. “Todas as equipes são altamente competitivas. Então temos de montar um elenco forte para nos man­ter na divisão”, continuou.

Em 2016, o Netuno teve a sexta pior campanha na fase de grupos. Como, naquele ano, seis times foram rebaixadas, o Água Santa acabou retornando à Série A2, na qual permaneceu por três temporadas.

Nesta edição da Copa Paulista, o Água Santa “importou” a comissão técnica do Santo André e trouxe mais de dez jogadores do clube rival. Porém, foi eliminado na segunda fase.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*