Copa Paulista, Esportes

Meia Kaique vê ‘jogo do ano’ para o S.Caetano contra o Atibaia

Decisão é a palavra que melhor define a importância do jogo contra o Atibaia para o São Caetano. Para entrar de vez na briga pela classificação à próxima fase da Copa Paulista, apenas o resultado positivo interessa ao Azulão.

“É o jogo da vida, o jogo do ano para nós. Sabemos que, se não conseguirmos os três pontos, o Atibaia se distancia. O Votuporanguense pode vencer também e chegar aos seis pontos. Neste caso ficaríamos longe dos dois primeiros colocados. Portanto, a vitória é crucial”, explicou o meia-atacante Kaique.

Ao ser derrotado pelo Votuporanguense na rodada passada da Copa Paulista, o São Caetano teve interrompida a série de 13 confrontos de invencibilidade. Mesmo não estando nos planos do elenco azulino, o resultado trouxe lições valiosas para a sequência da Copa Paulista.

“Ditamos o ritmo do jogo, mas o adversário atuou muito fechado. Tivemos essa dificuldade em outras partidas também. Não fomos capazes de aproveitar nossas chances, enquanto eles aproveitaram a oportunidade criada. A lição que fica é que precisamos estar bem postados em campo para este tipo de jogo, além de não desperdiçar as oportunidades de gol”, afirmou o jogador.

Inicialmente agendado pa­ra hoje, o duelo entre São Caetano e Atibaia, em Indaiatuba, passou para segunda-feira (8). Com tempo extra na preparação, o Azulão tenta tirar proveito da alteração na tabela.

“Fizemos forte sequência de jogos. Nossa forma de atuar é de muita intensidade e velocidade, o que provoca maior desgaste. Ter esses dias a mais permi­te melhor recuperação”, disse Kaique.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*