Copa Paulista, Esportes

Meia Francisco Alex vê EC São Bernardo ‘encaixado’ para sequência da Copa Paulista

Meia Francisco Alex vê EC São Bernardo ‘encaixado’ para sequência da Copa Paulista
Francisco Alex: “Primeira fase serviu como experiência”. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

Na primeira Copa Paulista de sua história, o Esporte Clu­be São Bernardo avançou à segunda fase com 17 pontos e a terceira posição do Grupo 4. A vaga, no entanto, só veio após a reação da equipe no returno, no qual conquistou 11 dos 15 pontos disputados – no turno, o Cachorrão só obteve seis.

“A primeira fase serviu co­mo experiência, já que encontramos dificuldades em certo momento. Porém, nós nos encaixamos depois com o comando do (técnico) Renato Peixe. Ganhamos cara nova e embalamos para conseguir os resultados necessários”, afirmou o experiente meia Francisco Alex.

Na segunda fase, o Cachorrão vai enfrentar Taubaté, Ferroviária e Atibaia no Grupo 5. O Burro da Central, aliás, será o próximo adversário da equipe, no sábado (31), às 15h, no estádio Primeiro de Maio.

“Agora é outra fase. Sabe­mos da qualidade dos adver­sá­rios, principalmente do Tau­ba­té, que enfrentaremos nes­­te sábado. É uma equipe muito ex­periente, conheço a maioria dos jogadores. Porém, o EC São Bernardo vem em um momento bom, e vamos dar continuidade a essa boa fase”, disse.
O meia ainda esta readqui­rindo ritmo de jogo após lesão sofrida durante a primeira fase. “Espero estar 100% para a partida”, afirmou o jogador.

As 16 equipes remanescentes estão divididas em quatro grupos e se enfrentarão em turno e returno dentro de suas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançarão à terceira fase, na qual formarão outros dois grupos com quatro equipes.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*