Esportes, Paulistão

Meia do Vasco é mais uma contratação do Santo André para o Paulistão

Meia do Vasco é mais uma contratação do Santo André para o Paulistão
Bruno Cosendey treinava separadamente do elenco cruzmaltino desde o início do segundo semestre de 2020. Foto: Divulgação/CRVG

O Santo André anunciou neste sábado (13) a contratação do meio campista Bruno Cosendey para o Paulistão. Trata-se do 21º reforço para o elenco do técnico Paulo Roberto Santos.

O jogador de 24 anos pertence ao Vasco e treinava separadamente do elenco cruzmaltino desde o início do segundo semestre de 2020, após ser devolvido pelo CRB, clube ao qual foi emprestado. Também acumula passagens por Criciúma e Vitória de Guimarães (Portugal).

O meia é o 21º reforço do Santo André para a temporada de 2021, após os anúncios dos goleiros Fernando Henrique e Ivan, dos laterais Giovanni Palmieri, Bruno Santos, Lucas Mendes e Marcos Martins, dos zagueiros Anderson Salles, Douglas e Rodrigo, dos volantes Fraga, Marino e Paulo Roberto, dos meias Vitinho Schimith e Léo Costa, do meia-atacante Gegê e dos atacantes Rone, Caio Rangel, Minho, Fernandinho e Ramon.

O Santo André segue em pré-temporada em Jacutinga (MG). Na sexta-feira, o time venceu por 2 a 0 jogo-treino contra o Pouso Alegre. A estreia do Ramalhão no Estadual ocorre no último fim de semana de fevereiro, contra o Santos, no Bruno José Daniel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*