Política-ABC, Regional, Sua região

MBL anuncia ato para dia 12 pró-impeachment de Bolsonaro

as faixas já passaram em santo andré, são Bernardo, são Caetano e Mauá. Foto: Divulgação/MBL
As faixas já passaram em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá. Foto: Divulgação/MBL

O Movimento Brasil Livre (MBL), que nasceu nas ruas em 2014 com a organização de manifestações sobre pautas essenciais para o Brasil, como o impeachment da petista Dilma Rousseff (PT), realizará ato dia 12 de setembro pelo afastamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Além de inapto, está destruindo o campo da direita; destruindo o combate à corrupção; aumentando o fundo eleitoral e indicando petistas e nomes do centrão mais sujo para cargos chaves. Chega. Vamos para Paulista no dia 12 pelo impeachment”, destacou o vereador de São Bernardo, Glauco Braido.

O MBL esta divulgando a manifestação em São Paulo (MASP), por meio de faixas colocadas nos viadutos de maior circulação no ABC. “As faixas e atos com a mensagem ‘Fora Bolsonaro 12/09’ estão tendo muita adesão dos transeuntes, o que mostra um apoio forte para que uma nova via surja. O impeachment está ressoando cada vez mais forte, já está sensível nas ruas”, destacou o vereador de Santo André, Márcio Colombo.

No ABC as faixas “Fora Bolsonaro” já foram colocadas em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá. O MBL está realizando diversos atos em todo o país para divulgar a manifestação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*