Economia, Notícias

MBigucci entrega terceiro dos quatro prédios do complexo misto Marco Zero

Marco Zero, com a torre Tower/Home no primeiro plano: maior empreendimento da história da MBigucci. Foto: Divulgação

A construtora MBigucci vai inaugurar na próxima terça-feira (21) o terceiro dos quatro prédios do Marco Zero, complexo misto (residencial e comercial) situado na esquina das avenidas Kennedy e Senador Vergueiro, em São Bernardo.

O Marco Zero Tower/Ho­me compreende 423 unidades, entre lofts, apartamento duplex, salas comerciais e um boulevard. Além dele, o empreendimento abriga duas torres residenciais (Premier e Prime), já concluídas, e outra mista, o Marco Zero Mix, com 259 unidades e previsão de entrega em 2018.

Maior projeto da história da MBigucci, o Marco Zero foi lançado em 2012 e possui 89 mil metros quadrados de área construída e 954 unidades. Para o presidente da construtora, Milton Bigucci, o empreendimento trará muitos ganhos para o ABC. “É um marco não só para a MBigucci, mas também para a cidade, pois continuará a gerar centenas de empregos e a movimentar a economia local”, comentou, ao destacar que 90% das uni­dades já estão vendidas.

Bigucci destacou ainda a mobilidade proposta pelo Marco Zero. “Além de aliar trabalho, moradia e entrete­nimento em um mesmo local, os térreos das torres Tower/Home e Mix serão abertos e conectados, de forma a permitir que as pessoas, não só os moradores, cruzem da Kennedy para a Senador Vergueiro por dentro do empreendimento e usufruam os jardins, a galeria de arte, o boulevard e os restaurantes que estarão ali instalados.”

Outros destaques do em­preendimento são seus diferenciais ambientais, tecnológicos e de paisagismo. Trata-se do primeiro prédio entregue pela MBigucci com lazer completo na cobertura dos lofts, com piscina, fitness, spa, salão gourmet, sauna seca e laundry center.

“Como a torre é uma das mais altas do local (82 metros), proporcionará aos moradores vista invejável da região, além de sol 100% do tempo”, destacou Milton Bigucci Junior, diretor técnico responsável pela obra.

A cobertura das salas comerciais, por sua vez, conta com auditório e salas de reuniões, além de copa e área de convivência com jardim e espelho d’água, todos também com vista privilegiada da cidade.

A construção – que gerou 2.300 empregos – seguiu padrões ambientais, com co­leta seletiva, destinação de resíduos para reciclagem e metas para uso reduzido de água e energia elétrica.

História
Em mais de 33 anos de atividades, a MBigucci contabiliza cerca de 360 prédios erguidos, os quais somam mais de 9 mil unidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*