Mauá, Minha Cidade, Sua região

Mauá recebe Unidade Móvel Associação dos Advogados de São Paulo nesta quarta

Região do ABC paulista recebe projeto pela primeira vez. Foto: DivulgaçãoDe volta à região metropolitana de São Paulo (Guarulhos e Mogi das Cruzes receberam o serviço anteriormente), a Unidade Móvel da Associação dos Advogados de São Paulo oferece mais uma vez serviços completos aos advogados. A AASP itinerante estará estacionada em frente à 81ª Subseção da OAB – Mauá, no bairro Vila Noêmia, nesta quarta-feira (22).

Com esta iniciativa, a AASP pretende estar cada vez mais próxima dos advogados de diversas regiões. O projeto iniciado em 2016 já atendeu as cidades de Piracicaba, Guarulhos, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Guarujá e o bairro Santo Amaro (zona sul da capital).

“A Associação dos Advogados de São Paulo tem uma tradição de suporte profissional muito forte e a Unidade Móvel surgiu justamente como um meio de oferecer esse suporte, por algumas horas, por alguns momentos, nas cidades das mais variadas regiões”. É o que diz Renato Cury, primeiro secretário e diretor da AASP.

Entre os serviços que serão prestados pela Unidade Móvel AASP, destacamos: emissão de certificado digital eletrônico, esclarecimentos sobre o peticionamento eletrônico; venda de minicódigos, agendas, edições da Revista do Advogado, da Revista Brasileira da Advocacia e do novo CPC anotado, editado em parceria com a OAB-PR; além de informações gerais sobre as atividades e o clube de serviços e benefícios da Associação. Também será disponibilizado espaço com mesa e computador para que os advogados possam peticionar.

“A expectativa é que em breve tenhamos outras unidades móveis, até mesmo saindo do Estado de São Paulo. Tudo isso vai depender sempre da receptividade dos advogados, pois a ideia é também nos aproximarmos deles, estarmos juntos, ouvirmos suas sugestões e sentirmos o que eles precisam para facilitar o dia a dia de trabalho”, conclui Cury.

A Unidade Móvel da AASP ficará estacionada das 11 h às 17 h na 81ª Subseção da OAB-Mauá, rua Vitorino Dell’Antonia, 76, Vila Noêmia.

 

SOBRE A AASP

Com mais de 90 mil associados em todo o Brasil (cerca de 8.200 na região metropolitana de São Paulo) e 74 anos de existência, a Associação dos Advogados de São Paulo é a maior entidade de advogados da América Latina. São mais de 50 produtos e serviços à disposição dos associados presentes em todos os Estados do país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*