Arte & Lazer, Teatro

Mauá recebe recebe divertido espetáculo da Cia. Clownbaret

Clownbaret é uma companhia paulistana criada em 2009 que desenvolve a sua pesquisa na linguagem da palhaçaria

O espetáculo circense será apresentado gratuitamente no Beco Cultural neste domingo, dia 06, às 16h. Foto: Ariane Artioli
O espetáculo circense será apresentado gratuitamente no Beco Cultural neste domingo, dia 06, às 16h. Foto: Ariane Artioli

Senhoras e senhores, preparem-se para uma experiência esportiva única!!! Em sua primeira participação nos jogos do Olímpio, a delegação da Perdedoslávia D’Oeste decide fazer história de uma maneira inusitada, jogando contra ela própria. Os atletas Perdedoslavos competem nas mais variadas modalidades como nado sincronizado, ginástica rítmica, boxe, tênis e corrida, tudo isso com o patrocínio do Super Power Fashion Suplements, o suplemento que aplaude a sua saúde!

Não percam este divertido espetáculo, que será apresentado no Beco Cultural, em Mauá, no próximo domingo (6). O espaço fica na Rua Santa Anastácia altura do número 200, Vila Santa Cecília. Alonguem-se que os jogos vão começar!

Sobre a companhia Clownbaret

O Clownbaret é uma companhia paulistana criada em 2009 que desenvolve a sua pesquisa na linguagem da palhaçaria. Nasceu sendo um cabaré mensal e estruturou-se com um elenco fixo menos de um ano depois.

Hoje a companhia conta com 08 espetáculos em seu repertório, entre eles: “Máquina de Brasilidades”, “Catadora de Ilusões”, “Aula Show – A Transformação na Palhaça” e “Beiradinha do Mundo”. No decorrer destes anos o Clownbaret percorreu vários festivais (Festival Mundial de Circo, Festival Internacional de Circo, Festival Paulista de Circo, Festivais de Mulheres Palhaças, Festival de Cenas Cômicas, Palhaçada Geral, Viradas Culturais, Satyrianas) e circuitos culturais Brasil afora.

Este projeto foi contemplado com o Edital ProaC Expresso 07/2022 – Circo / Produção de Espetáculo Inédito

Elenco e núcleo de criação:

Delegação da Perdedoslávia D ‘Oeste:

Palhaço Alecrim  – Luizinho Beltrame

Palhaca Donatella – Aline Moreno

Palhaça Jurubeba – Gabriela Winter

Palhaço Rufus – Danilo Rodrigues

Direção e roteiro: Angelo Brandini

Cenário: Dilson Tavares e Soraya Kolle – TKceno

Figurinos: Cristiano Carvalho 

Adereços: Emilia Reily

Trilha Sonora: Danilo Rodrigues e Danielle Siqueira

Fotografia: Ariane Artioli

Design gráfico: Danilo Rodrigues

Produção e Administração: Caruá Produções e Cia. Clownbaret

Coordenação de Projeto: Gabi Winter

Realização: Cia. Clownbaret

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*