Economia, Notícias

Mauá Plaza vai abrir 520 vagas temporárias para o final de ano

Mauá Plaza vai abrir 520 vagas temporárias para o final de ano
Shopping possui atualmente cerca de 260 lojas. Foto: Divulgação

Cerca de 520 vagas de emprego temporárias serão abertas no Mauá Plaza Sho­p­ping a fim de suprir a demanda dos lojistas para as festas de final de ano. Atualmente, o centro de compras possui mais de 260 lojas, incluindo âncoras e lojas satélites.

“Nossa expectativa é que as contratações come­cem em novembro, já que a seleção costuma ocorrer entre setembro e outubro. Estamos bastante otimistas e acreditamos que seja excelente oportunidade para quem procura o primeiro emprego, uma vez que mui­tas lojas não pedem experiência anterior”, comentou o gerente geral do Mauá Plaza, Rafael Comenale.

As vagas mais requisi­tadas são para gerente de vendas, estoquista, caixa, aten­dente, supervisor e ven­dedor, entre outras.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no site do shopping (www.mauaplaza.com.br), na área “Tra­balhe Conosco”, ou entregá-lo pessoalmente nas lojas. Vale ressaltar que a administração do shopping não recebe currículos.

ALSHOP

Segundo levantamento feito pela a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), o setor deve contratar mais de 100 mil pessoas para vagas temporárias de Natal neste ano.

“Caso seja confirmada a previsão, teremos para o período natalino de 2019 o maior volume de contratação desde 2014. O crescimento é justificado pela injeção de R$ 30 bilhões proveniente dos saques do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Parte desse montante será utilizado para quitar dívidas e outra parte será destinada às compras, além da diminuição do número de famílias endividadas em relação ao ano anterior”, explicou Luís Augusto Ildefonso, diretor institucional da Alshop.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*