Mauá, Minha Cidade, Sua região

Mauá moderniza e instala novos pontos de iluminação pública

Rua Manoel Nascimento foi uma das vias contempladas. Foto: Anderson Juno /PMM

Mauá ganhou por volta de 23.300 novos pontos de iluminação pública entre janeiro de 2013 e outubro de 2016. Estão contabilizados nessa somatória 6.904 pontos que foram instalados em logradouros que não contavam com iluminação pública e aproximadamente 16.300 pontos luminosos que foram modernizados e suas lâmpadas e luminárias substituídas por outras, novas, mais modernas e potentes.

Só este ano foram 726 pontos implantados e 404 modernizados. Esses novos pontos estão espalhados por 215 logradouros, que incluem avenidas, passarelas, praças, ruas, vielas e travessas.

Atualmente, o município está 98% iluminado. A parcela da cidade que não conta com iluminação pública se refere a áreas de ocupação irregular, áreas de proteção de mananciais – lugares onde a legislação não permite a implantação do benefício – ou são vias que foram regularizadas há pouco tempo e portanto ainda não possuem rede de energia da AES Eletropaulo.

Serviço – Para solicitar manutenção na iluminação pública (lâmpadas queimadas, apagadas durante a noite ou acesas durante o dia), o munícipe pode ligar para 0800-727-7173. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive em finais de semana e feriados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*