Esportes, Futebol

Mata-mata da Copinha começa com a eliminação do Grêmio

Começou ontem (9) a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a realização de seis partidas. A surpresa do primeiro dia de jogos eliminatórios foi a derrota do Grêmio para o Mirassol.

Em Votuporanga, o Leão surpreendeu ao eliminar os gaúchos com o gol de Riccelli, marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo. Na terceira fase, o Mirassol terá como adversário o Náutico, que derrotou o Votuporanguense por 2 a 0, em Tanabi.

Náutico e Mirassol já se enfrentaram na primeira fase da Copinha, com vitória dos pernambucanos por 3 a 1.

Em Marília, a Ponte Preta não tomou conhecimento do Penapolense e goleou o adversário por 6 a 1, com três gols do atacante Yuri. Na terceira fase, a Macaca terá pela frente o Paraná Clube, que eliminou o Marília em Penápolis pelo mesmo placar.

À noite, o Botafogo fez 3 a 0 no Atlético-MG e também avançou à terceira fase. Jordan, Rickson e Amilcar fizeram os gols dos cariocas. O Botafogo terá como adversário o Novorizontino, que passou pelo Sergipe-SE nos pênaltis (7 a 6), após empate por 0 a 0 no tempo normal.

ABC

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu ontem (9) data e horários das partidas dos representantes do ABC na Copa São Paulo. Água Santa, Santo André e São Caetano jogam amanhã.

O Ramalhinho vai encarar o Juventude no Estádio do Inamar, em Diadema, às 14h. Às 16h30, o Netuninho mede forças com o Estanciano-SE. O São Caetano, por sua vez, enfrenta o Goiás, às 16h, no Nicolau Alayon, na Capital.

Dos quatro representantes do ABC na Copinha, só o São Bernardo não avançou à segunda fase. Após estrear com vitória sobre o Fast Club-AM (5 a 1), o Tigrinho foi eliminado devido à derrota para o Trindade-GO (2 a 1) e ao empate com o Bahia (1 a 1).

grafico-copinha

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*