Arte & Lazer, Social

Maryane Sousa dos Santos é eleita Miss Diadema Mirim

Garota de Diadema vence o Mini Miss & Mister ABCD
Pequena miss desfila desde os 3 anos. Foto: Angelica Richter especial para o DR

A diademense Maryane Sousa dos Santos, de 5 anos, foi eleita Miss Diadema Mirim na semifinal do Miss São Paulo Infantil Teen, diferentemente do que foi publicado na matéria “Garota de Diadema vence o Mini Miss & Mister ABCD”, na edição dos dias 1º e 2 de junho do Diário Regional. Ocorreram no Shopping Praça da Moça, em Diadema, apenas os ensaios.

Maryane vai representar Diadema na final estadual do concurso em outubro.

A pequena miss desfila desde os 3 anos e, segundo sua mãe, Suellen Sousa da Silva, Maryane se transforma quando está na passarela. “A primeira vez que desfilou ela ganhou o Miss Estudantil e, desde então, tomou gosto e começou a participar de vários concursos, sempre em Mauá. Em Diadema nunca tinha aparecido um concurso no qual ela pudesse participar. Em Mauá já conquistou oito faixas. Agora vai representar Diadema no estadual, no Miss São Paulo Infantil Teen, que será em outubro”, pontuou Suellen.

Maryane, que completou 5 anos no último dia 30, visitou a sede do Diário Regio­nal e disse que gosta de desfilar. “Gosto de desfilar, mas quero ser cantora quando crescer”, diz a pequena, que, inclusive, já gravou a primeira música, a qual será lançada em breve.

O dia a dia de Maryane é agi­tado. Estuda balé, canto e hip hop, além do ensino regular. Entre os próximos compromissos, a pequena diademense vai participar do Miss Regional em Mauá, em julho. “A vida de Maryane não difere em nada de uma miss adulta”, complementa a mãe.

Quem quiser acompanhar o trabalho da Maryane pode acessar @maryanesousaoficial e www.facebook.com/maryanesousaoficial/.

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

  1. Sandra Souza da Silva

    Que orgulho! essa garota é inteligente, uma graça de criança! e eu sou a tia avó muito orgulhosa!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*