Esportes, Futebol

Martins vê Azulão preparado para ‘qualquer situação’ na Copinha

Adversários bem preparados, diferentes tipos de gramado e horários alternativos. Estes são alguns obstáculos que o São Caetano precisa superar se quiser conquistar o título da Copa Paulista.

Mesmo diante dessas adversidades, o técnico Luís Carlos Martins acredita que seus comandados estão prontos para encarar o campeonato da melhor forma possível.

“Estamos no caminho certo, pois o grupo entende as dificuldades da Copa Paulista. Na hora que o time tem de ir na técnica, vamos na técnica. Em outros momentos do jogo precisamos de situações diferentes, como jogar no corpo a corpo ou atuar na base da raça”, explicou o treinador, que citou como exemplo a vitória sobre a Portuguesa.

“Contra a Lusa o São Caetano foi guerreiro o tempo todo. Depois do empate poderíamos ter recuado um pouco, mas nós queríamos o terceiro gol. Foi uma vitória fundamental”, avaliou.

Invicto, o Azulão soma nove pontos em cinco rodadas disputadas pelo Grupo 3. O time do ABC conquistou duas vitórias (sobre Água Santa e Portuguesa) e outros três confrontos terminaram empatados (contra Santos, Portuguesa Santista e Taubaté).

Ainda segundo Luís Carlos Martins, apenas em uma partida o Azulão não apresentou aquilo que foi planejado.

“Não jogamos o que a competição necessita no primeiro tempo contra a Portuguesa Santista, na minha visão. Até mesmo na estreia, na hora que viramos o jogo sobre o Santos, tivemos oportunidades de ampliar”, recordou o técnico, referindo-se ao empate por 2 a 2 no Campanella.

Nacional

O próximo compromisso do São Caetano na Copa Paulista está marcado para o próximo sábado (29). Em confronto válido pela sexta rodada, o São Caetano enfrenta o Nacional, às 16h, no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*