Copa Paulista, Esportes

Martins prega cautela ao São Caetano e foca em classificação a segunda fase

Martins: “É preciso concentração em todos os momentos”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós a vitória expressiva (5 a 1) sobre a Portuguesa Santista no sábado (19), o clima poderia ser de empolgação no vestiário do São Caetano. Afinal, o time do ABC lidera de maneira isolada o Grupo 3 da Copa Paulista.

No entanto, essa euforia passa longe do treinador Luís Carlos Martins. Ao analisar o momento do time na competição, o comandante apontou que o São Caetano está no caminho certo, mas muito ainda precisa ser feito.

“Em primeiro lugar precisamos pensar em classificar entre os quatro primeiros, depois vamos pensar na outra fase. Temos de focar no nosso atual momento. O campeonato é duro. Quero avançar na disputa, mas precisamos melhorar para isso acontecer ”, disse Martins.

O treinador também fez questão de elogiar o desempenho de seus comandados contra a Briosa. “O grupo está de parabéns pelo jogo realizado. Esse elenco é comprometido, pois respeita a camisa, o clube e a cidade.”

Equilíbrio

Líder da chave com 18 pontos, o São Caetano já abriu quatro de vantagem para o Santos, primeiro time fora da zona de classificação a segunda fase.

É justamente o duelo com o time da Vila Belmiro – onde o Azulão conheceu a primeira derrota na Copa Paulista – que Martins utilizou de exemplo para destacar o equilíbrio existente na competição.
“Contra o Santos tivemos desatenção nos gols, mas fizemos boa partida. Praticamente dominamos o jogo. No futebol é preciso estar concentrado em todos os momentos”, disse o técnico.

O Azulão volta a campo no sábado para enfrentar o Taubaté, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*