Esportes, Paulistão

Marreta faz três, Osasco vence e encerra sonho do Mauaense de acesso à Série A3

Um atacante de nome exótico, Marreta, encerrou o sonho do Grêmio Mauaense de chegar às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e de seguir na briga pelo acesso à Série A3.
O centroavante fez os três gols do Osasco na vitória por 3 a 0 sobre o Locomotiva em partida realizada, ontem (1º), no José Liberatti. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time do ABC precisaria ao menos de um empate para chegar às semifinais da competição.

Assim como no ano passado, o Mauaense foi eliminado nas quartas de final. Em 2016, o algoz foi a Portuguesa Santista, que acabou com o título da Segundona naquele ano.

Precisando da vitória por qualquer diferença pa­ra seguir na competição, o Osasco partiu para o ataque no início do jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 20 minutos, Eltinho tocou para Marcelo, que cruzou na cabeça de Marreta. O camisa 9 completou para o gol e colocou o time da casa em vantagem.

Mesmo após o gol, o Osasco seguiu melhor. O Mauaense respondia em contra-ataques, mas desperdiçava as oportunidades com chutes de longa distância sem direção e bolas alçadas na área que o goleiro in­terceptava sem dificuldade.

Na segunda etapa, o Ma­uaense melhorou e buscava o empate que seria suficiente para a classificação, mas acabou sofrendo o segundo gol em lance muito parecido com o do primeiro.
Aos 26 minutos, em novo cruzamento para a área, Marreta se antecipou à marcação e balançou as redes novamente.

Para fechar o placar, em mais um rápido contra-ataque, Marreta recebeu dentro da área e fez o terceiro, tornando-se o nome da vitória e da classificação do Osasco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*