Esportes, Paulistão

Marlyson pede concentração ao São Bernardo em jogo decisivo contra o Juventus

Marlyson pede concentração ao São Bernardo em jogo decisivo contra o Juventus
Marlyson: “Fizemos grande primeira fase, mas nada vai ter adiantado se não vencermos o jogo de domingo”. Foto: Divulgação/SBFC

O São Bernardo volta a campo para enfrentar o Juventus no próximo domingo (13), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, lutando por uma vaga na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Após empatar o jogo de ida por 1 a 1, na Rua Javari, o Tigre precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase. Para o atacante Marlyson, o time do ABC precisa encarar o duelo como uma verdadeira decisão.

“Fizemos grande primeira fase, mas nada vai ter adiantado se não vencermos o jogo de domingo. Nosso objetivo é o acesso e vamos brigar por esse objetivo até o último segundo. Temos de entrar em campo bastante concentrados”, revelou o atacante.

Com sete gols na competição até o momento, Marlyson está focado no acesso, mas não tira de vista a briga pela artilharia. Léo Castro (Juventus), com nove gols, e Marcos Paulo (Monte Azul), com oito, são seus principais concorrentes. “Artilharia é o maior prêmio individual de um atacante. É lógico que trocaria todos os gols pelo acesso, mas será uma grande alegria se tiver a possibilidade de conquistar os dois”, finalizou.

Campeão e vice da Série A2 vão disputar a elite do Campeonato Paulista de 2021. Vão ocupar as vagas de Água Santa e Oeste, que foram rebaixadas neste ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*