Brasileirão, Esportes

Marlone volta a marcar no Paraná, mas Corinthians empata e cai para quinto

Corintianos comemora gol de Marlone no Couto Pereira. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians deixou o G4 do Campeonato Brasileiro. Os comandados do técnico Cristóvão Borges até saíram à frente do placar, mas cederam o empate para o Coritiba ontem (14), no Estádio Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Marlone fez 1 a 0 em lance de oportunismo, mas Leandro deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Com o empate, o Corinthians foi a 41 pontos, ficando na quinta colocação. O Santos, que venceu o Botafogo fora de casa, subiu à quarta posição com 42 – mesma pontuação do Atlético-MG, que recebe o Sport hoje.

Por sua vez, o Coritiba permaneceu fora da zona de rebaixamento. O time foi a 30 pontos, três à frente do Internacional, primeiro clube na zona da degola.

Ontem, os donos da casa estiveram melhores no primeiro tempo, mas os visitantes foram superiores na etapa final. Porém, os dois times pecaram na pontaria para permanecer a igualdade no Couto Pereira.

Autor do gol do Corinthians contra o Santos na derrota de virada por 2 a 1 no último fim de semana, Marlone voltou a balançar as redes e foi a melhor opção de ataque de Cristóvão Borges.

A baixa foi Fagner, que está fora do clássico contra o Palmeiras, sábado, na Arena Corinthians. O lateral direito fez pênalti infantil em Kazim e acabou punido com o cartão amarelo, que o suspende do dérbi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*