Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Marinho assina decreto para regularizar 102 imóveis na Vila dos Poetas

Marinho: “desejo que esse modelo tenha continuidade”. Foto: Nilson Sandre/PMSBC

A Vila dos Poetas, conhecida como Vila Kiko, em São Bernardo, agora tem 102 moradias que estão formalmente incorporadas à cidade. O passo para este reconhecimento foi dado na noite de terça-feira (25), pelo prefeito Luiz Marinho, após a assinatura do decreto que aprova o Plano de Regularização Fundiária dos imóveis.

“Poderia ter assinado este decreto no meu gabinete, mas é uma alegria compartilhar a concretização desta etapa, que dá continuidade ao processo de regularização desta área, pessoalmente. No final, resultará em documento que será a segurança jurídica das suas casas, momento, que sei, é muito esperado por todos. Assim como aqui, no meu governo mais de 4,6 mil imóveis já foram regularizados, o que representa um esforço contínuo da gestão, desde 2009, para permitir o acesso à regularidade da moradia a milhares de famílias. Neste processo, contei com o apoio fundamental da população, por meio do Orçamento Participativo (OP). Desejo que este modelo tenha continuidade”, disse.

Marinho ainda lembrou que os governos fazem diferença na vida das pessoas. “Antes de nós, não havia sequer um programa na área de habitação. Hoje temos muito orgulho dos vários trabalhos não só de regularização, mas de moradias entregues e das intervenções nas áreas de saúde, educação e tantas outras”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*