Diadema, Política-ABC

Marcos Michels reitera sua candidatura a deputado

Marcos Michels reitera sua candidatura a deputado
“Minha candidatura está mantida, mas com uma análise de cenário. Foto: Arquivo

O presidente da Câmara de Diadema, vereador Marcos Michels (PSB), reiterou sua disposição em concorrer a deputado estadual em outubro. Na última semana ganharam força rumores de que o parlamentar teria desistido da disputa, em prol de ser candidato a prefeito em 2020, para suceder o atual prefeito, Lauro Michels (PV).

Os Michels, que são primos, travam desde o início do ano disputa sobre o tema, uma vez que o governo apoia a candidatura do vice-prefeito Márcio Paschoal Giudício, o Márcio da Farmácia (PV), para vaga na Assembleia Legislativa. Com agenda marcada para os próximos dias com o governador e presidente estadual do PSB, Marcio França, Marcos Michels avalia que esse tipo de boato tem como objetivo desmobilizar seu grupo de apoio.

“Minha candidatura está mantida, mas com uma análise de cenário. Essas conversas atrapalham pela son­dagem de pessoas próximas, é um movimento de desi­dratação”, declarou. “Tenho a palavra do Márcio França, que endossou a minha candidatura para fortalecer a campanha. Ainda acho que o PSB vá lançar um candidato a presidente, acredito na candidatura do (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, e isso também pode mudar os cenários”, completou. (AM)

um comentário

  1. Vamos trabalhar pra isso então !!!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*