Brasileirão, Esportes, Futebol

Marcos Guilherme poderá ganhar vaga do suspenso Cueva no meio-campo do São Paulo

Marcos Guilherme tem entrado bem no time tricolor. Foto: Marcello Zambrana/Agif/FolhapressO técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia-atacante peruano Cueva para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (13), às 11h, no estádio do Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O camisa 10 do Tricolor levou o terceiro amarelo contra o Bahia, em Salvador, e vai cumprir suspensão automática contra os mineiros. Para a posição, Marcos Guilherme sai na frente. O jogador tem entrado bem na equipe e poderá ganhar a vaga.

Jonatan Gomez, Shaylon e Thomaz são outros jogadores que brigam por fora pela vaga. O argentino era titular do time, mas perdeu a posição com a chegada de Hernanes. Shaylon já foi utilizado por Dorival e Thomaz, ainda não.

Lucas Fernandes, que seria outra opção para a posição, deve voltar a trabalhar no campo esta semana. O garoto se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido no duelo contra o Grêmio.

Por outro lado, o meia-atacante Maicosuel, de 31 anos, continua sem possibilidade de jogar. Treinando normalmente com o elenco desde o dia 20 de julho, o jogador ainda não tem previsão de voltar a defender o São Paulo.

“(Maicosuel) ainda está um pouco aquém. Calculo ainda que vai levar, no mínimo, 15 dias de trabalhos fortes para voltar a ser analisado”, explicou o técnico Dorival Júnior.

Hoje, faz dois meses que Maicosuel fez a primeira e única partida pelo Tricolor, contra o Vitória. O atleta chegou, foi apresentado e jogou.

Porém, o meia-atacante sentiu dores e o clube informou que precisava de um período com exercícios de reequilíbrio muscular. Por essa condição, o jogador pediu à diretoria para não receber salário enquanto não estiver em condições de voltar a jogar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*