Últimas Notícias

Márcio França promove evento com aliados de Doria e Skaf

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de cidades administradas por partidos das bases de João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) participaram, na quarta (5), de um café da manhã com o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), candidato à reeleição.

O encontro aconteceu no hotel San Raphael, na capital, e foi convocado pelo secretário da Educação, João Cury, expulso do PSDB por ter aceitado comandar a pasta no governo França.

Das 58 cidades que constam na lista de presença do encontro, 4 prefeituras são comandadas pelo PSDB e 7 pelo MDB, que lançou candidatura solo. Da base de Doria, foram ao Arouche prefeitos e vice-prefeitos de 6 municípios são governados pelo PSD, 2 pelo PRB e duas pelo DEM.

O prefeito de Itaberá, Alex Lacerda (PSDB), diz que só registrou presença no hotel com sua esposa, mas não participou do café da manhã. Lacerda conta que foi convidado na terça (4) à noite por Cury, de quem é amigo, sem saber que se tratava de um encontro com França: “Quando entrei, já vi que era evento político e voltei, fui embora”.

Cury disse esperar que os convidados se tornassem uma espécie de coordenador regional dos municípios que representavam, todos na região central do estado.

“Ninguém aqui está com medo, está aqui por que tem lado. Ninguém aqui está na marola, no botox como a gente está vendo por aí”, discursou Cury.

França disse que, caso seja reeleito, os prefeitos terminarão os dois últimos anos de mandato com pleno acesso ao seu gabinete. “Pode ligar no celular, mandar um zap, eu vou te atender. Não vou estar em Paris ou em Nova York, não é a minha praia.”

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*