Esportes, Futebol

Marcinho e Patrick Vieira festejam boa estreia pelo Tigre

A noite do último domingo foi especial para o grupo do São Bernardo. A vitória por 2 a 1 sobre o São Bento animou elenco, comissão técnica e torcida, mas em especial os meias Marcinho e Patrick Vieira.

Os dois atletas saíram do banco de reservas e estrearam com a camisa do Tigre. Emprestado pelo Palmeiras, Patrick Vieira era o mais empolgado após a partida. Depois de mais de um ano se recuperando de lesão no joelho esquerdo, o meia finalmente voltou aos gramados.

“O melhor da noite foi sair com a vitória, mas fiquei muito feliz por jogar depois de tanto tempo. Eu me senti estreando como profissional novamente”, disse Patrick.

“Acompanhei as redes so­ciais nos últimos dias e li que o torcedor perguntou por mim e o motivo de não ter participado do primeiro jogo. A torcida acredita muito no meu futebol e espero retribuir essa confiança e a do (técnico) Sérgio Vieira”, disse o meia.

Outro que estreou diante do São Bento foi o Marcinho. Parceiro de Edno desde o Remo, clube que defenderam em 2016, o meia deu a assistência para o gol da vitória marcado pelo camisa 9.

“Eu e Edno temos entrosamento muito bacana. Conheço bem o Edno dentro de campo e conseguimos fazer boa jogada para o gol da vitória”, completou Marcinho.
O próximo compromisso do São Bernardo no Paulistão será amanhã contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*