Esportes, Futebol

Marcelo marca, Real Madrid vence e fica em vantagem contra o Bayern de Munique

A estrela do lateral-esquerdo Marcelo brilhou mais uma vez na Liga dos Campeões. Com be­lo chute de fora da área, o brasileiro foi o autor de um dos gols do Real Madrid-ESP na vitória por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique-ALE, no Allianz Arena, no duelo de ida da semifinal da competição.

É o terceiro gol de Marcelo nesta fase de mata-mata da Liga dos Campeões. O lateral já havia marcado contra Paris Saint-Germain-FRA, na rodada de volta das oitavas de final, e contra Juventus-ITA, na ida das quartas de final.

Quem também brilhou foi Asensio. O meia veio a campo no lugar de Isco para anotar o gol da virada dos espanhóis, que levam boa vantagem para o próximo jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (1º), no Santiago Bernabéu. O Real joga por empate ou derrota por 1 a 0 para avançar.
O Bayern abriu o placar aos 28 minutos, em rápido contra-ataque. Kimmich recebeu bola pela direita, invadiu a área e bateu forte no canto esquerdo de Navas.

Ainda no primeiro tempo, Marcelo aproveitou bola pingada na entrada da área e bateu firme para empatar a partida, aos 44 minutos.
Após erro de passe de Rafinha, Lucas Vásquez serviu Asensio, que mandou para o fundo do gol, aos 11 minutos da etapa final.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*