Política-ABC, Regional, Sua região

Manente reúne prefeitos para debater novas opções à eleição de 2018

Manente esteve em Diadema para inauguração de ecoponto. Foto: DivulgaçãoEncontro entre prefeitos do ABC, Lauro Michels (PV), de Diadema, e Atila Jacomussi (PSB) de Mauá, com chefes dos Executivos de outras cidades da região metropolitana como Indaiatuba, Guarulhos, Bragança Paulista e Nazaré Paulista, além de vereadores e outros políticos, capitaneado pelo deputado federal Alex Manente (PPS), debateu novas opções para a eleição de 2018.

A reunião foi realizada na noite da última quinta-feira (27), em Guarulhos. “Temos de aproveitar essa onda que existe. A população quer renovação na classe política”, declarou o deputado. “Vários prefeitos ganharam a eleição de forma surpreendente e são novas lideranças e nós precisamos reunir essas forças para poder também no processo eleitoral que chega no ano que vem estar pronto para poder indicar nomes para todas as esferas e é isso que começa a ser organizado”, completou.

Michels destacou que a discussão abrange a escolha de nomes para concorrer ao governo do Estado, ao Senado, e à Presidência da República. “É um projeto de jovens prefeitos, jovens políticos, mas pode agregar também a experiência de políticos mais experientes”, pontuou. “A gente está buscando também para discutirmos a questão do Estado, a questão da Nação, a questão do nosso país e da mudança necessária que as pessoas precisam”, afirmou.

Segundo os políticos, o objetivo é agregar ainda outros atores às discussões para definir o que foi chamado de “uma linha de frente de mudança para o país”. “São prefeitos jovens, com uma nova visão de gestão, então estamos buscando um plano para que esse grupo tenha um representante e que ele possa alcançar os anseios de todos”, pontuou o verde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*