Esportes, Paulistão

Mais três reforços chegam ao São Caetano para a disputa do Paulistão

Mais três reforços chegam ao São Caetano para a disputa do Paulistão
Tony já está à disposição do treinador Wilson Júnior. Foto: Léo Lima/Agência NEW/ADSC

O São Caetano segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista – que, para a equipe do ABC, começa no dia 3 de fevereiro, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Anacleto Campanella. O lateral direito Tony, o volante Warian e o meia Guilherme Dantas  já estão à disposição do treinador Wilson Júnior.

Tony, de 31 anos, defendeu o Paysandu nas últimas duas temporadas. O lateral tem ainda passagens por Juventus, Grêmio, Criciúma, Portuguesa, Santa Cruz, Bahia, Mirassol, Goiás, Novorizontino, Ponte Preta, São Bento e Oeste.

Guilherme Dantas, de 22 anos, foi revelado no Juventus e pertence ao Grêmio, pelo qual disputou o Brasileiro de Aspirantes de 2020. O meia ainda teve passagem por empréstimo pelo Esportivo-RS.

Warian, de 24 anos, chega emprestado pelo Corinthians. O jogador foi titular no Brasileiro de Aspirantes, na temporada passada.

“A preparação tem sido muito boa. Aos poucos estamos pegando as orientações do treinador, o que pede, a ideia de jogo. Estamos treinando juntos há poucas semanas, mas já começamos a nos entender. Minha expectativa para esse Estadual é que possamos fazer um grande campeonato, surpreendendo a todos, e que todos do nosso grupo possam alcançar os objetivos do clube”, disse Warian.

O Azulão integra o Grupo D ao lado de Guarani, Mirassol e Santos. A equipe estrearia neste fim de semana contra o Palmeiras, mas a partida foi adiada devido à participação do alviverde na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*