Esportes, Futebol, Paulistão

Luís Carlos Martins prega ao São Caetano atenção em reta decisiva da Série A2

Martins: “Na reta final é necessário estar atento a tudo”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoA primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista caminha para sua reta decisiva. Faltando quatro jogos para a definição dos classificados aos mata-matas, o São Caetano fica atento em todos os aspectos possíveis.

De acordo com o técnico Luís Carlos Martins, o elenco do Azulão precisa ser cuidadoso para não desperdiçar pontos preciosos que podem custar a classificação à fase decisiva da competição.

“É preciso estar atento em tudo, principalmente com os detalhes. Nosso time está pronto nas partes técnica, tática e física. Portanto, os pequenos detalhes não podem nos atrapalhar”, explicou Martins.

Atenção

Atual líder do torneio de acesso, com 30 pontos conquistados, o São Caetano enfrentará Barretos e Penapolense no Anacleto Campanella. Na condição de visitante, o time do ABC jogará contra Portuguesa e Taubaté nas próximas semanas.

Visando esses compromissos, o comandante azulino também ressaltou a necessidade de ter atenção redobrada para encará-los.

“Agora é hora de todos estarem concentrados. O time sabe o que tem de fazer, conhece quase todos os adversários. Não pode querer marcar o primeiro gol sem trabalhar bem a bola, por exemplo. Precisamos de foco total”, afirmou Martins.

O próximo e decisivo duelo do Azulão na disputa pela classificação à segunda fase da Série A2, será diante do Barretos. O confronto será realizado no próximo domingo (9), às 16h, no Anacleto Campanella.

As quatro melhores equipes da fase de classificação avançam às semifinais e somente os dois melhores terão o direito de disputar a elite do Campeonato Paulista no próximo ano. Por outro lado, os seis últimos serão rebaixados à Série A3 em 2018.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*