Arte & Lazer, Música

Lilian Jardim canta Cássia Eller em show no Sesc Santo André

Foto: DivulgaçãoReconhecida pela assinatura vocal potente e pelo carisma, Lilian Jardim traz ao ABC show dedicado a uma das maiores artistas da nossa música: Cássia Eller. Acompanhada de músicos talentosos, Lilian, que também tem na cantora uma de suas inspirações no inicio da carreira, propõe em apresentação no Sesc SAnto André, uma homenagem ao mesmo tempo dinâmica e emocionante em que faz releituras de canções da artista que nos deixou há 15 anos.

Com Lilian Jardim (voz, violão, pandeiro de couro e gaita), estarão no palco no próximo dia 30 Priscilla Novaes (bateria e percussão), Anderson Senapeschi (contrabaixo) e Paulo Russi (teclados).

Lilian Jardim é compositora com dois álbuns autorais, musicista e intérprete. Com 15 anos de carreira, a artista tem se dedicado à pesquisa de uma musicalidade ímpar, extraindo da sonoridade do violão, da gaita e da percussão melodias cheias de personalidade.

Se apresentando em mais de 50 cidades, Lilian foi premiada em festivais como o Viola de Todos os Cantos e seu segundo disco, Boca Sonora foi indicado ao 24º Prêmio da Música Popular Brasileira. Em seus shows, além das composições autorais inspiradas por sua experimentação sobre as raízes da MPB e do rock nacional, Lilian também traz releituras de grandes músicas e canções nacionais, expressando o valor da brasilidade em sua miscigenação, além de tributos à nomes que nos deixaram, como Cássia Eller.

Vinda de Araraquara, onde começou a se dedicar à música ainda na adolescência, já dividiu palcos com Daniel, Zélia Duncan, Roupa Nova, Belchior, Margareth Menezes, Max de Castro, Nasi e Emerson Nogueira, e em seu projeto “Música para Todos” leva a arte a palcos improvisados por ruas e periferias do país, contribuindo para a formação de público e gerando impacto social.

Serviço – Lilian Jardim: 15 Anos Sem Cássia. Data e hora: dia 30 deste mês, às 20 horas. Local: Sesc Santo André, rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar. Entrada gratuita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*