
Após quatro jogos fora (três como visitante e um como mandante, em Santo André), o São Bernardo volta a atuar no Primeiro de Maio hoje (17). Líder da Série A2 do Campeonato Paulista, o Tigre recebe o Batatais, atual 11º colocado, às 16h, pela oitava rodada.
Invicto, o Tigre soma cinco vitórias e dois empates, ostentando a melhor defesa do campeonato, com apenas três gols sofridos. A meta, agora, é não abandonar a posição conquistada no G4, como é chamada a zona de classificação às semifinais da Série A2.
São três pontos a mais que a Penapolense, que está na segunda colocação, e cinco à frente do Guarani, primeiro time fora do G4.
“Precisamos nos manter no G4, esse é nosso objetivo. Sabemos que é difícil, mas estamos na briga pelo acesso e isso é o mais importante. Sempre queremos ganhar, mas não esperávamos essa invencibilidade após sete rodadas”, disse o técnico Wilson Júnior, ao site do clube.
O treinador entende que o time se tornou o foco dos rivais, que chegam mais preparados para enfrentar o Tigre. “O Batatais é um time forte fisicamente, que possui um bom jogo aéreo e é muito bem treinado. Hoje, somos o foco das outras equipes, que se preparam mais para nos enfrentar, por conta da nossa condição de líder”, afirmou Wilson Júnior.