Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Legislativo de Santo André recebe novos estagiários

A Câmara de Santo André recepcionou, nesta sexta-feira (28), os estagiários que vão compor os gabinetes dos vereadores e auxiliar nos trabalhos legislativos. O processo administrativo de contratação começou em 2018, enquanto o seletivo teve início em 7 de maio deste ano e se encerrou no dia 17 do mesmo mês. Nesse período 276 candidatos se inscreveram , 227 foram classificados e 20 selecionados após entrevista com os vereadores e chefes de gabinete.

“A população de Santo André precisa ser bem representada por esta Casa. Nossos munícipes precisam cada vez mais participar do diálogo, para cobrar os vereadores, para entender como funciona o processo legislativo. Para que isso aconteça, precisamos de profissionais qualificados. Por essa razão, espero que se dediquem ao máximo e aprendam muito nesse período em que permanecerem aqui”, destacou o presidente da Câmara, Pedrinho Botaro (PSDB), ao recepcionar os novos colaboradores.

Os novos estagiários irão trabalhar em diversas áreas, dentre as quais, administração, Direito e Gestão de Políticas Públicas. Os contratos tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*