Brasileirão, Esportes

Leandro Castán pode retornar ao Corinthians

Diretoria confirmou interesse em Leandro Castán, que tem sido pouco aproveitado na Roma. Foto: ArquivoCampeão brasileiro em 2011 e da Copa Libertadores em 2012, pelo Corinthians, Leandro Castán, de 30 anos, pode voltar ao clube. O jogador pertence à Roma-ITA, mas não tem sido aproveitado e pretende negociar sua saída da equipe italiana nos próximos dias.

Contratado em 2012, o defensor foi emprestado duas vezes desde a última temporada, primeiro para a Sampdoria e depois para o Torino, ambos da Itália. Agora, de volta à Roma, Leandro Castán exige uma negociação definitiva e, se não for aproveitado, deseja voltar ao Corinthians.

À reportagem, o diretor de Futebol do Corinthians, Flávio Adauto, confirmou que a volta do zagueiro interessa ao clube. “Se tiver a liberação e a disponibilidade de vir, é um jogador que estamos estudando. Porém, temos de ver como o Leandro viria, quanto podemos investir, a questão do salário, como vai se resolver com time dele. Vamos fazer isso com calma, até para não iludir o torcedor”, disse o cartola corintiano.

Castán recuperou-se recentemente de câncer no cérebro, diagnosticado em 2014, que o deixou por um ano sem jogar.

Rodriguinho

Quando o Corinthians repatriou Jadson, em fevereiro, esperava-se que o meia fosse o grande astro da equipe alvinegra nesta temporada. Porém, quem tem roubado os holofotes, mesmo, é Rodriguinho, artilheiro do time ao lado de Jô, com nove gols cada, convocado para defender a seleção e arrancando elogios de grandes treinadores pelo Brasil.

Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians, apontou o meia como o melhor em atividade no país. “Acho que quem melhor está jogando no futebol brasileiro hoje é Rodriguinho”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*