No último dia de campanha eleitoral com carros de som, os candidatos a prefeito de Diadema focaram temas distintos para o corpo a corpo com o eleitorado. O prefeito Lauro Michels (PV) realizou caminhada em núcleos habitacionais da região do Campanário: Maria Tereza, Cidade Alta e Uirapuru. “Pudemos conversar bastante sobre o nosso trabalho ao longo desses anos, das mais de 180 importantes ações que realizamos em nossa cidade”, escreveu o verde em seu perfil no Facebook.
O vereador e candidato a prefeito pelo PRB, Wagner Feitoza, o Vaguinho, percorreu os bairros Taboão, Canhema e Jardim das Nações. O postulante destacou suas propostas para os jovens. “Vamos transformar o Parque Pousada dos Jesuítas num parque para esportes radicais, trazer mais atividades para aquela área que é pouco usada na cidade”, destacou. Outra proposta é a transformação do Jardim Botânico em Parque Escola, a Praça da Moça em Parque de Feiras e Eventos e a transformação da Praça do PAC em Parque da Juventude.
Em caminhada no bairro Serraria, o vereador e candidato a prefeito pelo PT, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, criticou o atraso na entrega dos uniformes escolares, que ainda não chegaram às escolas do município. “É absurdo que cheguemos a outubro e não haja uniformes para crianças. Isso mostra a falta de compromisso desse prefeito com a educação de qualidade. Se eleito prefeito, os uniformes serão entregues em fevereiro, como sempre foi”, disparou.