Mulher, Serviços

Laura Schadeck lança coleção de biquínis by Aleccra e compõe “Na Praia”, faixa sobre sua estação preferida do ano

Cantora assina cinco modelos que rendem até 13 combinações incríveis. Foto: Divulgação/Sandra Machado
Cantora assina cinco modelos que rendem até 13 combinações incríveis. Foto: Divulgação/Sandra Machado

Estilo e beleza, além de um potente talento vocal já são características conhecidas da cantora e compositora Laura Schadeck. Agora, também deixará a sua personalidade em uma coleção de beachwear lançada em parceria com a grife catarinense Aleccra.

A coleção conta com cinco modelos diferentes e 13 looks feitos a partir da variação de cores escolhidas pela própria Laura, que sempre foi uma consumidora ativa dos produtos Aleccra. Os itens mostrarão a doçura da menina mulher, com pequenos detalhes que valorizam as curvas do corpo feminino.

O trabalho de planejamento e experimentação para o lançamento das peças teve início no começo do ano, mas foi adiado por conta da pandemia. Agora, em um momento de retomada segura e com dias quentes de volta, o público terá acesso aos biquínis pensados com todo o carinho pela artista.

“Foi um encontro. Eu sempre fui muito fã da proposta da Aleccra, conheço a qualidade dos produtos e justamente por conhecer, que tive a ideia de levar para o meu público todas essas peças com uma pegada alto-astral, com muita energia, a cara do verão e particularidades que permite serem usados em diversas ocasiões.”, Explica Laura.

SINGLE

Para acompanhar o lançamento de sua coleção biquínis, Laura Schadeck irá lançar em breve o single “Na Praia”. Com uma pegada leve, envolvente, ideal para ouvir num domingo de praia, a canção exalta as cores do mundo, o vento no rosto e esse ambiente gostoso e especial na vida dos brasileiros.

GARANTA A SUA

Os fãs poderão comprar as peças Laura Schadeck by Aleccra no site da loja (www.aleccra.com), na loja da cantora na página no Facebook ou na unidade da Aleccra, que fica na avenida Carlos Drummond de Andrade, 327, na Praia dos Amores, Balneário Camboriú.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*