Esportes, Seleção Brasileira

Laudo médico em suposta vítima de Neymar aponta ‘arranhaduras em glúteos’

Laudo médico em suposta vítima de Neymar aponta 'arranhaduras em glúteos'
Neymar é acusado de estupro e agressão.Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O laudo médico apresentado pela mulher de 26 anos que registrou Boletim de Ocorrência acusando Neymar por estupro e agressão descreve na suposta vítima do atacante “lesões tipo hematomas, arranhaduras em região topografia de glúteos em número de cinco alongadas, tipo digitais, estrias de coloração arroxeadas e ocre. Áreas com colocação esverdeada típica de absorção de hematomas em cerca de 5 cm² bilaterais”.

O laudo, particular, datado do dia 21 de maio, tem seis páginas e é assinado pelo médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli, especialista em gastroenterologia e endoscopia digestiva. O documento tem sete fotografias anexadas, das quais duas tiradas em consultório com o consentimento da paciente e outras cinco que foram apresentadas por ela ao especialista.

Além das lesões na pele, o laudo aponta que a suposta vítima de estupro relata “estresse importante em 15/05/2019, após agressões físicas na região de glúteos, praticadas pelo parceiro, com perda de qualidade de sono, quadro de ansiedade importante. Tremor de extremidade. chorosa”.

O documento aponta que a paciente relata “emagrecimento e desânimo”, “dor na região da bacia e dor em região de músculo glúteo maior”. Por fim, o especialista sugere que a paciente “procure um médico psiquiatra para orientá-la quanto ao transtorno de ansiedade e depressão”.

NOVO DEPOIMENTO

A suposta vítima de Neymar vai ter de prestar um segundo depoimento. A mulher fez o primeiro na sexta-feira passada, quando registrou Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A vítima já foi intimada e deveria ter comparecido inicialmente na última segunda-feira e depois nesta terça-feira, mas não esteve na delegacia nas duas ocasiões. O motivo da nova convocação não foi revelado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*