Esportes, Paulistão

Lateral Igor Fernandes, ex-Remo, é o novo reforço do São Bernardo para o Paulista

O lateral-esquerdo Igor Fernandes, 29 anos, é o novo reforço do São Bernardo FC para a disputa do Campeonato Paulista deste ano. Natural da Capital paulista, o jogador atuou pela Ferroviária no estadual de 2021 e pelo Remo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Igor Fernandes também acumula passagens por Flamengo-SP, Corinthians, Sport, Linense-SP, Red Bull-SP, ABC-RN, Avaí e CSA-AL. O lateral chega mostrando confiança em uma boa campanha do Tigre no Paulistão.

“O projeto do São Bernardo é muito grande. O clube vem de duas conquistas em 2021 (Série A2 e Copa Paulista), e isso pesa para o jogador querer chegar em um clube com mentalidade vencedora. Estou muito confiante em função do trabalho que estamos fazendo e da seriedade do projeto. Queremos permanecer na elite e ainda brigar pela classificação, se tudo ocorrer bem”, declarou o lateral.

Com o reforço, são agora 12 contratações anunciadas pelo Tigre. Chegaram o goleiro Alex Alves (ex-Náutico); os zagueiros Ítalo (ex-Figueirense), Matheus Salustiano (ex-Goiás) e Joílson (ex-Chapecoense); o lateral Gabriel Inocêncio (ex-Boa Esporte); os meio-campistas Léo Gomes (ex-Chapecoense), Rafinha (ex-Remo) e Zezinho (ex-Rio Branco-PR); e os atacantes Silvinho (ex-Criciúma), Matheus Davó (ex-Corinthians) e Paulinho Moccelin (ex-Sport).

O São Bernardo FC estreia nesta terça-feira (26), às 15h, contra o Água Santa no Inamar, em Diadema. O Tigre está no Grupo B, juntamente com São Paulo, Ferroviária e Novorizontino.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*