Esportes, Paulistão

Lateral ex-CRB é a 19ª contratação do Santo André para o Estadual

Lateral ex-CRB é a 19ª contratação do Santo André para o Estadual
Lucas Mendes passou pelo Botafogo-SP em 2019. Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

O Santo André anunciou nesta segunda-feira (8) a 19ª contratação para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral direito Lucas Mendes, de 28 anos, que atuou na temporada de 2020 pelo CRB.

O novo reforço do Ramalhão fez 35 jogos pelo clube alagoano – seis no estadual, seis na Copa do Nordeste, quatro na Copa do Brasil e 19 na Série B do Campeonato Brasileiro.

Lucas Mendes também passou por Botafogo-SP, Sertãozinho, São Bento, Cianorte-PR, Barretos, Uberaba, Inter de Bebedouro e pelo próprio Santo André, em 2012.

O lateral é o 19º reforço do Santo André para a temporada de 2021, após os anúncios dos goleiros Fernando Henrique e Ivan, dos laterais Giovanni Palmieri, Bruno Santos e Marcos Martins, dos zagueiros Douglas e Rodrigo, dos volantes Marino, Fraga e Paulo Roberto, dos meias Vitinho Schimith e Léo Costa, do meia-atacante Gegê e dos atacantes Rone, Caio Rangel, Minho, Fernandinho e Ramon.

Sob comando do técnico Paulo Roberto, o Santo André está em Jacutinga (MG), onde fará pré-temporada até o próximo dia 20. O Ramalhão vai estrear no último fim de semana de fevereiro, contra o Santos, no Bruno José Daniel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*