Esportes, Futebol

Lateral esquerdo com passagem pelo Anapolina é o novo reforço do São Caetano

Lateral esquerdo que atuou pelo Anapolina é o novo reforço do São Caetano
Marquinhos: “Aqui (São Paulo) é o centro do futebol durante os campeonatos estaduais”. Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano anunciou, ontem (17), mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-esquerdo Marquinhos, que teve como último time o Anapolina.

Revelado nas categorias de base do Goiás, o novo reforço do Azulão fez parte do grupo esmeraldino que foi vice-campeão da Copa São Paulo em 2013. Na temporada de 2016 conquistou, de forma invicta, o Campeonato Brasiliense pelo Luziânia.

Depois de defender o ABC em 2017, Marquinhos atuou este ano pelo Anapolina, no qual foi peça crucial pela classificação à semifinal do Estadual.

“Tenho grande expectati­va, pois aqui (São Paulo) é o centro do futebol durante os campeonatos estaduais. Além disso, o São Caetano é grande e possui tradição”, disse o late­ral. “Sou um jogador mais técnico. Tenho boa batida na bola e costumo chegar bem na linha de fundo.”

Antes de Marquinhos o São Caetano já havia apresentado para o Campeonato Paulista o goleiro Lucas Frigeri (CSA); o lateral-direito Anderson Luís (Vila Nova), os zagueiros Max (Sport), Joécio (Sampaio Corrêa), Saimon (Ypiranga) e Carlos Henrique (Botafogo-SP); os volantes Vinicius Kiss (Coritiba), Ferreira (Sport) e Willians (CRB); os meias Guilherme Biteco (Paraná) e Diego Rosa (CRB); e os atacantes Rafael Marques (Sport), Gleyson (Comercial) e Bruno Mezenga (Eskisehirspor-TUR).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*