Copa Paulista, Esportes

Lateral do São Caetano alerta para perigos de enfrentar o Mirassol

Lateral do São Caetano alerta para perigos do Mirassol
Bruno Recife: “Precisamos ter alguns cuidados, atenção aos detalhes para conseguir um bom resultado”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano estreia ama­nhã (29) na terceira fase da Copa Paulista. O adversário se­rá o Mirassol, que é conhecido de boa parte do elenco do Azulão. Alex Reinaldo, Anderson Luís, Sandoval, Júnior Alves, Esley, Ermínio e Bruno Recife já atua­ram pela equipe do Interior.

“O campeonato fica mais di­­fícil a cada fase, pois ficaram apenas os melhores times. Observamos a evolução do Mirassol nos últimos jogos e, por isso, precisamos ter alguns cuidados, atenção aos detalhes para conseguir um bom resultado”, analisou o lateral Bruno Recife, um dos nomes mais experientes do conjunto dirigido pelo técnico Marcelo Vilar.

São Caetano e Mirassol se enfrentarão às 10h no estádio José Maria de Campos Maia. Conhecedor das peculiaridades de atuar nos domínios do Leão da Alta Araraquarense, Bruno Recife alertou também para o horário da partida.

“É um horário difícil de jo­gar, que torna necessário mudar algumas coisas em nossa rotina. Precisamos descansar bem, afinal a região é muito quente. Será necessário superar essas dificuldades, mas sei que nossa equipe está preparada para isso”, afirmou o lateral-esquerdo.

Pelo Campeonato Paulista deste ano, o São Caetano venceu o Mirassol por 2 a 0 em partida realizada no Anacleto Campanella. Vitinho fez os gols do Azulão naquela oportunidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*