Copa Paulista, Esportes

Lateral Bruno Recife comemora marca de 200 jogos com a camisa do São Caetano

O empate por 2 a 2 entre São Caetano e Santos na estreia de ambos na Copa Paulista, no sábado, será sempre lembrado por Bruno Recife. Mesmo sem a vitória, o lateral-esquerdo comemorou ter alcançado a marca de 200 jogos pelo Azulão.

Para se ter uma ideia da importância deste feito, apenas seis nomes defenderam as cores do São Caetano em mais oportunidades. Diante das estatísticas, Bruno Recife destacou a satisfação de entrar em campo pelo time.

“Fico feliz pela marca. A camisa do São Caetano é forte e possui rica história. Afinal, grandes jogadores já atuaram por esse time”, afirmou o experiente jogador, que está na segunda passagem pela agremiação.

Com 451 partidas realizadas, Sílvio Luís é o recordista de aparições pelo Azulão. Na sequência aparecem os nomes de Dininho, Luiz, Daniel, Thiago Martinelli, Luís Carlos Capixaba e, agora, Bruno Recife, como integrante desse seleto grupo.

Novo desafio

Pela próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano terá a Portuguesa Santista como adversário, no domingo (9). O objetivo do elenco azulino é superar a exibição passada em busca da primeira vitória na competição.

“Trata-se de jogo difícil e fora de casa. A gente sabe das condições do campo do adversário, mas precisa encarar tudo. São dificuldades que fazem parte da disputa”, disse Bruno Recife, antes de ressaltar o aprendizado retirado do empate contra o Santos. “A competição está apenas no início e o resultado passado demonstra que o campeonato será complicado. Agora é observar aquilo que erramos e acertar os detalhes, como ter mais tranquilidade para ficar com a bola”, avaliou. Azulão e Briosa se enfrentam em Ulrico Mursa, às 10h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*