Copa Paulista, Esportes, Futebol

Lateral Ângelo acerta retorno e vai defender o São Caetano na Copa Paulista

Ângelo defendeu o São Caetano em duas temporadas. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoO São Caetano apresentou ontem (11) mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do lateral-direito Ângelo, de 28 anos, que defendeu o Azulão nas temporadas de 2014 e 2015.

Feliz, o jogador destacou a satisfação de defender, pela segunda vez na carreira, as cores do clube do ABC. “Estou muito contente em jogar aqui novamente. Volto para o clube em que tive primeira passagem muito boa. Saí como torcedor e agora, neste meu retorno, o pensamento é honrar esta camisa novamente. Quero sempre fazer meu melhor para ajudar o São Caetano”, afirmou.

Na primeira vez em que jogou pela equipe do ABC, Ângelo fez 44 jogos e marcou um gol. Após deixar o Anacleto Campanella, atuou por Botafogo-PB e Novo Hamburgo, pelo qual conquistou o Campeonato Gaúcho deste ano sobre o Internacional.

Trabalhando com o restante do elenco, o lateral também se disse pronto e colocou-se à disposição do técnico Luís Carlos Martins. “É preciso estar sempre preparado. No meu ponto de vista, estou bem. Quando o professor precisar, vou entrar em campo e contribuir com o que for possível”, disse o atleta, que acertou com o São Caetano até o encerramento da Copa Paulista.

A equipe volta a campo pela Copinha na próxima sexta-feira (14), para enfrentar o Taubaté, às 20h, no Vale do Paraíba.

Daniel Cruz

Contratado durante a Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Daniel Cruz não faz mais parte do elenco do São Caetano. O jogador rescindiu seu vínculo com o clube e se transferiu para o ABC-RN, que atualmente disputa o Brasileiro da Série B.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*