Uncategorized

Ladrões fazem arrastão na Vila Olímpia, em São Paulo; uma pessoa é baleada

Quatro assaltantes em duas motos fizeram um arrastão em uma rua da Vila Olímpia, região boêmia da zona sul da capital paulista, na noite desta terça-feira (22). Um suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões fizeram os assaltos nas ruas Ramos Batista e Rocio. Ao menos cinco pessoas que caminhavam a pé na região tiveram seus pertences levados pelos criminosos.

Uma equipe da PM, que passava pelo local, conteve as abordagens dos criminosos, mas foi recebida com tiros. No confronto, um homem de 36 anos que passava pelo local foi baleado na perna. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Albert Einstein.

Na fuga, um dos criminosos caiu da moto, fraturou o joelho e acabou detido pelos policiais. O suspeito foi levado para o Hospital das Clínicas, da USP. Um segundo suspeito que também estava na moto, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Foram apreendidos a mota usada por parte dos criminosos, duas armas, munições, um celular e objetos roubados das vítimas. O crime foi registrado no 14º DP (Pinheiros).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*