Esportes, Futebol

Keno e Diogo Barbosa só voltarão ao Palmeiras após a Copa do Mundo

O atacante Keno e o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que saíram machucados da vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no último sábado (2), só devem voltar a jogar pelo Palmeiras após a Copa do Mundo. Após passarem por exames, os dois tiveram problemas físicos diagnosticados e seus tempos de recuperação estipulados.

Keno tem lesão na coxa direita e deve ficar entre três e quatro semanas fora dos gramados. Diogo Barbosa tem um edema, também na coxa, com tempo de recuperação estimado em até duas semanas.

O Palmeiras só faz mais três jogos até a parada para a Copa do Mundo: contra o Grêmio, amanhã; contra o Ceará, no domingo; e depois diante do Flamengo, na outra quarta-feira. É muito improvável que algum deles esteja em campo nessas partidas.

O substituto natural de Diogo Barbosa é Victor Luís, que começou o ano como titular por causa de uma lesão do companheiro. Para a vaga de Keno, o técnico Roger Machado tem como principais opções a entrada de Hyoran aberto pelo lado, ou deslocar Willian para essa função e usar outro jogador como centroavante, como Deyverson ou Papagaio.

Novo titular

O meia Moisés, que saiu do clássico contra o São Paulo acusando cãibras, não preocupa o departamento médico. O jogador ganhou a vaga de Lucas Lima no time titular e a tendência é que seja mantido na equipe diante do Grêmio.

Mais eficiente do que o camisa 20, Moisés foi decisivo na vitória sobre o Tricolor por 3 a 1 no Allianz Parque e mostrou que deve ser o armador do time alviverde.

“A opção pelo Moisés na vaga do Lucas Lima teve o objetivo de ter um meio mais pesado, com imposição física, bola aérea”, avaliou o técnico do Palmeiras, após a partida de sábado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*