Arte & Lazer, Roteiro

Jurassic Safari Experience estende temporada em S.Paulo até fevereiro

Passeio é fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar SP como seu hábitat. Foto: Divulgação
Passeio é fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar SP como seu hábitat. Foto: Divulgação

O Jurassic Safari Experience estende sua temporada na capital paulista e acontece no belíssimo Parque Burle Marx até 7 de fevereiro como opção de passeio para toda a família. O megaevento mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Desde a chegada ao Burle Marx, parque referência em São Paulo por sua densa vege­tação de mata atlântica nativa, o visitante de Jurassic Safari Experience tem a sensação de volta no tempo. Margeados por grandes árvores, os participantes percorrem em seus carros caminho repleto de réplicas de dinossauros em tamanho real e recebem informações educativas sobre os animais em pontos de interação ao longo do percurso.

Ao final da via, os veículos são direcionados a uma arena com área de mais de 4.500m², localizada no estacionamento do parque, para o início do show, que conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem, ali, dentro do parque. O público se surpreende com répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, incluindo um enorme T-Rex, que corre pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

O acesso ao áudio das apresentações pod ser feito por meio de canal FM do rádio do veículo. Outra novidade é que a compra de alimentos, bebidas e souvenires é feita via QR code no celular.

O ESPETÁCULO

Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar São Paulo como seu hábitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos. Ao entrarem neste parque, os visitantes passeam em seus carros por uma linda e arborizada alameda. Ao longo do trajeto, dentro de seus carros, todos se depararão com diferentes espécies de dinos até chegarem em uma arena. Ali, uma nova viagem começa. Mike é o guia nesse mundo onde enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia.

Durante toda a apresentação, Mike está presente para nos explicar sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como os animais foram parar ali, além de dar detalhes científicos de cada um deles.

Serviço – Jurassic Safari Ex­perience, no Parque Burle Marx – estacionamento -, Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade – São Paulo.
Sessões: Quintas-feiras – 18h30 e 20h; Sextas-feiras – 18h30 / 20h; Sábados – 11h30, 14h30, 17h30 e 19h; Domingos – 11h30, 14h30, 17h30 e 19h
Sessões extras poderão ser abertas conforme demanda.

Valor do ingresso entre R$160 e R$210 por veículo

Quantidade máxima de pessoas por carro: quatro (independentemente da idade)

Site de Vendas – www.jurassicsafari.com.br

Classificação Etária: Livre (Reportagem Local)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*