Copa Paulista, Esportes

Junior Alves pede atenção aos detalhes na semifinal

Junior Alves pede atenção aos detalhes na semifinal
Junior Alves: “O fato de ser um clássico regional deixa o jogo mais equilibrado”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Atenção total a cada situação da partida: essa é a ordem no São Caetano para encarar no­vamente o Esporte Clube São Bernardo no próximo sábado (2), no duelo de volta das se­mifinais da Copa Paulista.

É assim que pensa o zagueiro do Azulão Junior Alves. No jogo de ida, disputado no último fim de semana, as equipes empataram por 2 a 2 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

“Sofremos os gols (na partida de ida) por desatenção nossa. Afinal, o jogo é decidido nos detalhes. Se produzirmos agora o que foi produzido lá, fizermos os gols e tivermos atenção nos lances decisivos, teremos totais condições de vencer e conseguir a classificação”, afirmou o defensor do São Caetano.

Sobre o fato de enfrentar um rival local na semifinal, Junior Alves ressaltou que o dérbi deixa o jogo equilibrado.

“O fato de ser um clássico dei­xa o jogo mais parelho. Precisaremos ter muita atenção com eles (EC São Bernardo), e isso deixa o jogo tenso. A equipe que conseguir transformar as oportunidades em gols será a vitoriosa”, analisou o zagueiro.

DECISÃO EM CASA

Como na última conquista do clube, o título da Série A2 do Campeonato Paulista de 2017, o São Caetano decidirá sua sorte na Copa Paulista no Anacleto Campanella, o que ser­ve como trunfo para o time comandado por Marcelo Vilar.

“A gente sabe da importância de contar com nossa torcida e seu apoio, além de atuar no estádio que a gente conhece. São fatores que vão nos ajudar para buscar a classificação à final”, explicou Junior Alves.

O embate entre São Caetano e EC São Bernardo começa às 16h30. O vencedor vai à final. Um novo empate levará a decisão para as cobranças de penalidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*