Esportes, Futebol, Paulistão

Jorginho elogia Água Santa, mas admite que equipe precisa melhorar em casa

Jorginho: “Temos de fazer valer nosso mando de campo”. Foto:  Jales Valquer /Fotoarena/FolhapressConcluí­da metade da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o técnico do Água Santa, Jorginho, elogiou o desempenho do time, que lidera a competição, mas reconheceu que ainda deixa a desejar nos jogos dentro do Inamar.

Com 21 pontos em dez jogos disputados, o Netuno somou 12 deles fora de casa e nove, em casa. Longe do Inamar, o aproveitamento é de 80%, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. No Inamar, porém, a equipe somou 60% dos pontos, com duas vitórias e três empates.

“Acho que (o time) ainda pode melhorar na competição, principalmente em casa. Precisamos evoluir na forma de jogar em nosso estádio, nas bolas paradas. Porém, acredito que, com as peças que chegaram, poderemos ser mais fortes”, disse Jorginho, que participou da montagem do elenco.

O técnico, porém, destacou a garra e determinação do grupo demonstradas até o momento na Série A2. “A dedicação desses atletas é fantástica. Temos um elenco sensacional em termos de trabalho, vontade, dedicação e solidariedade”, elogiou.

O próximo adversário do Água Santa é o Capivariano, novamente no Inamar, no sábado (18), às 15h, pela 11ª rodada. “Todos sabemos que é preciso continuar trabalhando duro pa­ra conquistar as vitórias e al­cançar nosso objetivo. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas temos de fazer valer nosso mando de campo”, cobrou. Os quatro primeiros avançam às semifinais da Série A2.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*